Bloggers de viagem competem pela melhor publicação sobre o Médio Tejo

A 15ª edição do ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo ART&TUR desafia os bloggers de viagem a inscrever as suas publicações no concurso Blogging Médio Tejo. 

Na senda sucesso do concurso Blogging Aveiro (realizado no ART&TUR Aveiro 2021), a Centro de Portugal Film Commission, em parceria com a Associação de Bloggers de Viagem Portugueses (ABVP), a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e a Câmara Municipal de Ourém, oferecem a todos os bloggers de viagem uma oportunidade de mostrarem os seus trabalhos dedicados a uma das mais belas e mais turísticas regiões de Portugal. 

O Blogging Médio Tejo contribuirá para o reforço da notoriedade do Médio Tejo nas redes sociais, possibilitando a divulgação de pontos de interesse turístico, a divulgação do seu património material e imaterial e criar uma maior notoriedade do destino.

O prazo de inscrição de publicações está aberta até dia 30 de Setembro, bastando aceder ao link https://tourfilm-festival.com/blogging-medio-tejo/, que também disponibiliza o regulamento concurso.

O júri é constituído por cinco peritos idóneos designadamente:
– Sandra Costa (editora da revista Fugas);
– Ivete Carneiro (editora da revista Volta ao Mundo);
– Viviane Almeida (docente da Universidade  do Minho);
– Eunice Lopes (docente do IP Tomar e membro do Júri do Festival ART&TUR);
– Mariana Calaça Baptista (diretora executiva do Festival ART&TUR)

Rolar para cima